sábado, 23 de janeiro de 2016

Meu próprio manequim - PAP

Gente, gente! Uau! Estou encantada por esse PAP... claro que não é meu... e é óbvio que vou fazer alguns pra mim... rsrs...
A algum tempo atrás fiquei louca por um manequim de costureira para decorar o meu ateliê, mais além de não achar o que eu queria, o preço também não estava ajudando... Até conversei com um conhecido e fiz o orçamento de um em ferro galvanizado (lembrando que meu ateliê é no litoral e a maresia comeria tudo se fosse apenas ferro), porem o preço também não estava nada acessível, então, como não era nada urgente, resolvi esperar... e ainda bem... porque encontrei vasculhando pelo meu amigo GOOGLE esse PAP maravilhoso... Apesar de ser um pouco trabalhoso, porem o resultado né meninas e meninos, sabemos que vale a pena, e a economia é de quase 90%... e isso vale muito a pena... porque sobra pra comprarmos os nossos lindos paninhos! rsrs...
Então ai está...
Ah! Se confeccionarem, mandem fotos por e-mail: littleangelartesanatosac@gmail.com
Postarei aqui no blog e também na fan page do ateliê... Beijinhos e mãos a obra!





1º passo: precisamos de uma amiga que será o manequim!





Depois dessas etapas... revestimos todo ele com tecido, de preferência 100% algodão ou outros com a trama mais fechada e pronto... podemos coloca-lo em um suporte ou em algum armário em nosso ateliê!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário